A minha nova rotina de pele! O que estou a usar no momento...

03:02

10.05.2016

Não é fácil para quem tem uma pele mista/oleosa, cheia de manchas e de borbulhas encontrar os produtos adequados para ter uma pele perfeita e isso acontece imensas vezes comigo! Mas temos que ir testando até isso acontecer... bom hoje venho mostrar-vos e falar-vos um pouco de como faço a minha rotina de pele normalmente e que produtos tenho usado!


Normalmente quando acordo o que faço é?

1º- Passo sempre o rosto por água morna e em seguida coloco por 3 minutos a "Máscara efeito gelo 3 em 1 - Mirtilo Vermelho da Avon" enquanto escovo os dentes;
2º- Depois passo o rosto por água meninas e lavo-o com o tratamento para acne "Benzac" com a ajuda da esponja de silicone da Primark que toda a gente conhece;
3º Por fim lavo o rosto de novo com água, passo um hidratante da "Avon - Creme de dia", e já está! Parei meninas de usar por uns tempos o tónico que usava pois como o tratamento para o acne resseca-me imenso a pele, o tónico ardia-me um pouco... Ah e em dias que tenho pressa, lavo simplesmente o rosto com água e passo o "Gel de Beleza da Diadermine" que na verdade é uma grande salvação, pois tem 3 funcionalidades: limpa, hidrata e nem precisam de passar o rosto por água! Além de que este produto dá também para peles normais e mistas...

Têm um ritual para lavarem e cuidarem do vosso rosto todos as dias? Que produtos usam?

Beijinhos, xoxo!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Gostei de conhecer a tua rotina
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Já experimentaste usar o tónico à noite querida? Talvez não te seque tanto a pele, se aplicares o creme de noite depois.

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nunca tinha pensado nisso obrigada pela dica! Beijinhos linda...

      Eliminar
  3. Também costumo usar a máscara efeito gelo! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  4. O único produto que já utilizei foi o gel de limpeza. É o meu favorito de sempre, até agora!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  5. Nice routine!

    xx www.moorehisstyle.com

    ResponderEliminar
  6. great pieces

    http://www.queenhorsfall.com/

    ResponderEliminar
  7. Já estive para comprar essa esponjinha da Primark imensas vezes, mas nunca me decidi :)

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho a mascara de 3 minutos que é da yves rocher (não da Avon) mas, nunca a usei ainda. Tenho a esponja da Primark e adoro mesmo. O creme da Avon já o tive mas, não achei assim nada de fenomenal. Em relação ao produto em gel é um pouco confuso como algum produto de limpeza não é preciso passar por água.
    Beijo

    ResponderEliminar
  9. ainda nao conhecia esses produtinhos e amei a resenha, eu estou tratando a pele e estou usando produtos somente recomendado, mas adoro experimentar produtinhos novos :)

    http://www.jackblog.com.br/

    ResponderEliminar
  10. No dia a dia apenas uso gel de limpeza, água micelar e creme. De 15 em 15 dias faço uma limpeza mais profunda!

    Beijinho ♡
    www.rute-azevedo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Eu tiro a maquiagem dos olhos com o demaquilante bifásico da Panvel e do rosto com a loção demaquilante também da Panvel, aí depois passo um tônico da Avon e uso gel de limpeza da linha Time Wise da Mary Kay. Nunca usei esses produtos do post, parecem bons! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  12. Também tenho uma rotina todas as manhas :) Lavo a cara com água morna, uso a água micelar da Garnier e coloco um creme da Yves Rocher. Rápido e fácil :P

    Beijinho*
    Cristiana Teixeira ~ Pink and Sparkle

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Lusitana

Lusitana

.

Blogs de Moda

Ultimas do Instagram!