Look do dia! #Para um dia especial...

10:09

10.06.2016

Ola lindas! Já á alguns dias que não posto nenhum look do dia e por isso hoje resolvi trazer-vos um look para aquela ocasião especial ou para uma saída programada na hora ou seja para um jantar romântico com o seu mais que tudo!


Uma dica muito importante lindas na minha opinião é optarem por usarem cores que saibam que vos fica bem logo á partida como por exemplo preto ou outras cores mais básicas  para ficarem com um look bonito e composto mas "abusem" nos acessórios não em demasia mas em relação ás cores...

Usariam? Gostaram?

Beijinhos, xoxo!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Adoro!!!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. nice set..i like the dress and the bag
    kisses

    ResponderEliminar
  3. Olá...
    Adorei ver o look, que você montou....
    É uma ótima opção, para os dias dos namorados...
    Até, mais...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    Convido você a participar dos links, abaixo:
    *Nova Série:Tema >> Dia Dos Namorados|2016.

    Partice Do especial do meu blog, acesse o link abaixo, e saiba mais:
    *Mande Perguntas Para JaqueVirtual

    Te espero nos links acima e em meu blog...

    ResponderEliminar
  4. Olá, tudo bem?
    Gostei muito do seu blog, muito lindo.
    Estou seguindo
    Beijos
    Diário de Casada

    ResponderEliminar
  5. Lindo look , eu amei !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Lusitana

Lusitana

.

Blogs de Moda

Ultimas do Instagram!