O estilo de Lily Collins!

07:47

12.06.2016



Olá lindas! Lily Collins para quem não conhece nasceu em Inglaterra e tem vindo a acumular sucesso como atriz em vários filmes como por exemplo: "Espelho, Espelho Meu"... O estilo da atriz tem vindo a melhorar bastante nos últimos tempos mas o seu estilo "menina" ainda é muito presente na maioria dos seus looks sem contar que em eventos importantes como uma passadeira vermelha a atriz abusa de vestidos curtos, saias rodadas e estampados coloridos!


No seu dia-a-dia podemos ver a atriz com uma visual mais descontraído...



O que acham do estilo da atriz, gostam?

Beijinhos, xoxo!



You Might Also Like

8 comentários

  1. Ela é tão, mas tão linda !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Linda e super estilosa amei a postagem, tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  3. Gostei do estilo dela do dia a dia!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro a atriz e acho que o estilo combina tanto com ela que fica muito bonito, mas vai eu usar algo igual? rsrs
    Não ia ficar nada harmonioso.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderEliminar
  5. obrigada querida! gostei do post :)

    beijinho,
    http://saymecheese.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. além de linda, é estilosa! kk
    adoro o estilo dela, acho lindo!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com