Meus lábios precisam! #desejos do momento!

07:05

22.07.2016

Olá lindas! Adoro batons e gosto de testar muitas cores, acabamentos e texturas diferentes embora não seja aquela pessoa que usa e abusa de tons mais vibrantes tenho testado mais essas cores mais chamativas para me ir acostumando e tentar deixar de parte um pouco aqueles tons mais nude!!! Aqui ficam os meus "desejos" do momento...





As cores parecem ser lindas amei de paixão!!!!

Já testaram algum?


Beijinhos, xoxo!

You Might Also Like

6 comentários

  1. As cores são lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. As cores são lindas! Adorei. Recentemente comprei imensos batons desse género numa loja online e amei!
    The Vintage RoséBloglovinInstagram

    ResponderEliminar
  3. Olá...
    Adorei ver a sua lista de de desejos de batons...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Amei que cores mais lindas, arrasou no post.

    Beijos da Kah
    www.blogmundodakah.com.br

    ResponderEliminar
  5. Oi!
    Show!
    Mas eu nunca usei nenhum deles!
    Beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com