Testando! # Primer Facial Avon COLORTREND...

14:08

20.07.2016



Olá lindas! A semana passada recebi umas coisinhas da Avon que tinha comprado (esqueci de vos mostrar) e uma delas foi este primer facial da linha COLORTREND! Como já tinha visto alguns review´s bons resolvi comprar para testar e hoje venho contar-vos a minha opinião do que já tenho testado!!!


Pelo que tenho testado até agora lindas ele é branco, tem uma textura não muito cremosa, mas é bastante fácil de espalhar e é rapidamente absorvido pela pele! Outra das coisas que gostei bastante neste primer é que ele seca rápido e realmente segura a maquilhagem por mais tempo...


A embalagem trás 30ml e até que é resistente e bonita! Em relação aos poros notei que ele diminui visivelmente os poros nada de milagroso mas que para o preço que é achei-o bastante eficaz e duradouro!!!!


Já testaram?
O que acharam?


Beijinhos, xoxo!


You Might Also Like

10 comentários

  1. Comprei mas esse ainda não usei pois estou tentado acabar com o que tenho aberto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho esse primer e amo. Aqui no Brasil a embalagem dele é bem diferente e só vem 20g rs! Adorei a resenha, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei da resenha e já quero testar esse primer facial.
    Adoro os produtos da Avon.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, mas a verdade é que há cada vez mais deste género de produtos no mercado eheheh :D

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei nada da Avon, mas gostava! ♥ xo
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo que testes os produtos da avon comecei a testar alguns e estou amando boa qualidade e preço acessível, beijinhos

      Eliminar
  6. Também tenho esse produto, mas ainda só usei algumas vezes :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  7. Nunca testei, mas gostei.
    Se cumpre o que promete já está valendo, né?

    bjOO



    links do blog
    [Rascunho‏] Dani Dias 13/07/2016
    Para: Daniella - Breshopping da Dany

    Continuar escrevendo
    |
    Excluir

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderEliminar
  8. Tenho esse primer e acho o custo-beneficio legal. Claro, tem uns bem melhores no mercado, mas não com esse precinho da linha color trend. Pra mim ele quebra o galho!

    www.malusilva.com.br

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com