Comprinhas na Avon!

02:54

05.01.2017



Olá lindas, tudo bem com vocês? Sei que ontem o post foi um review de um produto da Avon mas digo-vos já que não sou patrocinada pela marca 😁 apenas tenho vindo a comprar mais produtos pois tenho adorado testar e conhecer  a marca cada vez mais! E ontem chegaram cá a casa uns miminhos que andava ansiosa para testar...



Foram só estes 3 produtos mas que me fizeram disparar o coração de tanta curiosidade! Como adoro batons, sempre que vejo estes da Avon rendo-me e desta vez não foi diferente e por isso comprei um tom pêssego a pensar já na Primavera/ Verão deste ano, 😂 a cor é a "Vibrant Peach"!  Também tenho alguns batons em lápis não da marca, mas fiquei curiosa para testar estes da Avon por isso resolvi comprar este tom "fresh fúchsia" que tem um brilho lindíssimo, amei! Por fim resolvi comprar esta máscara de pestanas porque adoro testar produtos novos e esta "Supreme Length Nourishing" da linha Avon True colour chamou-me á atenção!

Alguns Detalhes:



Já testaram algum destes produtos?

Assim que tiver uma opinião formada lindas, farei review no blogue!

Beijinhos, xoxo!

You Might Also Like

12 comentários

  1. ótimas comprinhas, adorei os tons de batons que vc escolheu

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  2. Amei suas comprinhas, a Avon tem produtinhos muito legais!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. O vibrant peach é lindo, lindo! Parece-me ser uma cor incrível para o dia-a-dia!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. esse batom achei lindo, me lembro de ter um demaquilante da avon muito bom!! super beijo!

    http://www.jackblog.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Ai adorei as tuas compras
    as cores dos batons são lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

  6. Hello ! just an invitation to join us on "Directory Blogspot" to make your blog in 200 Countries
    Register in comments: blog name; blog address; and country
    All entries will receive awards for your blog
    cordially
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Thank you so much Catia!! I'm so happy that you liked my outfit for New Year's Eve! :) Have a wonderful day! Kss

    ♥ ★ ♥ GINGER COLLAGE ♥ ★ ♥

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia mas devem ser ótimos!! Boas comprinhas.
    beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  9. Amei os produtos, esses batons lápis são bem legais!

    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com