Dicas da Mamã!#7 Vestindo como realeza...

02:12

30.01.2017


Olá lindas, tudo bem com vocês? Apercebi-me estes dias que já á bastante tempo  não fazia para vocês a rubrica "Dicas da Mamã" cá no blogue e por isso hoje trouxe-vos mais um tema dedicado aos mais pequenos  "Vestindo como realeza"!  Eu pessoalmente adoro "acompanhar" o mundo da realeza pela internet, tv, etc. não só por serem noticia ou capas de revista, mas pelos looks que muitas princesas e filhos usam que gosto imenso e me identifico! E o looks que vos trago hoje são de duas princesas que sempre admirei desde bebés por serem sempre tão bem vestidas as princesas Leonor e Sofia de Espanha...



Aqui está o meu look á realeza inspirado nestes dois looks das princesas de Espanha, espero que gostem lindas e que dê para se inspirarem para as vossas filhotas!


Todos os artigos são da Primark menos as sabrinas que são da H&M, mas ambas são marcas ótimas com preços muito acessíveis...

Gostaram?

Beijinhos, xoxo!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Que fofinhos! Não tenho filhas, mas tenho uma irmãzinha e vou me inspirar para vesti-la!
    Beijão ♥
    https://florurbanablog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  2. Ai são bem bonitas
    adorei o conjunto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Amei lindo look arrasou, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  4. Muito giras e femininas, autênticas princesas mesmo que não fossem da realeza :)
    Beijinhos ...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
  5. Os looks são lindos! Não as conhecia.
    Meu blog: http://blogbruna-costa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Uma das coisas que mais gosto da realeza espanhola é o facto de usarem muitas peças acessíveis em looks tão bonitos =)

    ResponderEliminar
  7. São muito fofinhas e o look ficou lindinho!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com