Bandas depilatórias faciais / bonté

02:53

06.07.2017


Olá lindas, tudo bem com vocês? Sei que prometi voltar mais cedo mas realmente o meu problema com o PC e a net demorou um pouco mais a consertar do que estava previsto! Mas hoje cá estou eu para continuar o meu trabalho e postar para vocês que é algo que adoro fazer e que já sentia saudades de o fazer. Bom hoje venho falar-vos das bandas depilatórias faciais da marca bonté do mini-preço e que em S. Miguel podem encontrar á venda nas lojas "Casa Cheia" por toda a ilha!



A caixa vem com 16 bandas depilatórias e 2 toalhitas pós depilação e o preço ronda á volta de 1€ e tal o que é muito bom! Estas bandas são indicadas para qualquer tipo de pele até mesmo para as mais delicadas e promete um resultado duradouro até 4 semanas. Estas bandas contêm óleo de cereja e manteiga de carité pois deixam a pele macia mesmo depois da depilação feita.



O que achei?

Normalmente faço a minha depilação facial quase toda á base de cremes depilatórios pois não lido muito bem com a dor miudinha que me chateia imenso 😂 mas tenho gostado bastante de utilizar estas bandas depilatórias! Fáceis de aplicar e remover, removem muito bem os peles e não deixam a minha pele muito vermelha o que é ótimo para mim, recomendo!


Já testaram?


Beijinhos, xoxo!


You Might Also Like

3 comentários

  1. estas bandas de depilacao facial nunca funcionaram muito bme para mim... nem as da veet!


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Confesso que essas nunca usei estou a usar as do continente mas não gosto nada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com