Os meus favorios / ZAFUL

08:15

28.07.2017


Olá lindas, tudo bem com vocês? Sei que não tenho vindo postar á já alguns dias mas fiquei praticamente uma semana outra vez sem net por causa do mesmo problema hoje vieram cá a casa e parece estar resolvido a ver vamos! Hoje então venho mostrar-vos alguns acessórios que recebi á já muito tempo da loja online Zaful parceira cá do blogue e que de todos os que já usei são sem dúvida os meus favoritos!




Todos os acessórios que tenho vindo a testar da loja são de boa qualidade lindas, e vêm exatamente como aparecem na imagem do site pois acontece que em outras lojas já recebi um acessório que não tinha nada a ver com a imagem...


3- Colar;


Já testaram os acessórios da loja?

Beijinhos, xoxo!


You Might Also Like

4 comentários

  1. Nossas tens ai peças mesmo lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei todas as peças, principalmente o colar!
    Muitos beijinhos,
    https://sparkleoutfit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, como vai?
    Ainda nao conhecia a loja, mas amei os itens, esse relogio é lindo
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com