As maquiagens de Rihana: Inspire-se com produtos baratos!

14:02


Olá Leitoras!!
Rihanna é uma das celebridades que mais admiro enquanto "estilo/maquiagem,etc"... As maquiagens delas são absolutamente lindas e muito bem elaboradas!
Mas uma das coisas que tenho vindo a notar quando vejo fotos dela, é que, as suas maquiagens antes eram mais elaboradas nos olhos com um batom mais nude/mais softe, e agora são mais suaves e com um batom bem mais marcado, principalmente vermelho!
Adoro relativamente quase todas as maquiagens dela, e fiz este post mais com o propósito de vos dar alguns exemplos de produtos de maquiagem que podem usar, quando quiserem se inspirar ou copiar uma maquiagem da Rihanna ou de outra celebridade! Eu antes de começar a me maquiar mais, vi na net fotos de maquiagens de celebridades que achava muito lindas mas na hora que ia reproduzir a maquiagem ficava sem saber quais produtos usar, pois pensava que tinham que ser produtos extremamente caros, mas com o tempo, e vendo outras blogueiras fui aprendendo que barato não significa "mau" mas sim, poder-mos ter uma maquiagem "que vale ouro" por tão pouco!
Esta é sem dúvida a maquiagem que até agora ameiiiiii na Rihanna, e por isso resolvi "pesquisar"alguns produtos que acho que são muito bons e baratos e que assim podem ficar com uma ideia de como fazer a maquiagem!
Os produtinhos são:
1- Batom da Nyx na cor "Electra", acho que é identico;
2- Bronzer da Milani, não dou a cor meninas pois depende do tom de cada pele né;
3- A paleta da Mua "
4- O gel eyeliner preto da Elf para um delineado perfeito, ou até mesmo podem usar a sombra preta da paleta da MUA;

Espero que tenham gosrado do post, digam lá se não usariam esta maquiagem????? Eu sim:-) e voçêss???

Beijinhos

You Might Also Like

1 comentários

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com