Edição Limitada da Essence:

11:29

Olá a todas, hoje venho trazer uma nuvidade, a Essence lançou mais uma edição limitade em grande... Desta vez, relacionada com o filme "OZ great and powerful", achei muito interessante os produtos que incluem esta edição, estou super anciosa para os testar!






Estou mesmo contente pelas cores desta edição, estou anciosa para exprimentar o bluh em creme e o pó iluminador, são os que achei mais interessantes!
Os esmaltes têm cores mesmo lindas e muito utilizáveis para o dia-a-dia, amei os dois azuis :-)! Enfim, se alguém já testou algum destes produtos comente aqui e dê a sua opinião, ou se estão interessadas também em testar tudo ou quase tudo como eu:-)!
 
Beijinhos e até ao próximo post!
 
 

You Might Also Like

4 comentários

  1. ola :D
    essa colecçao da essence e linda :D
    adoro as cores :)
    segui o blog :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estou curiosa para ver como são os novos lip balm :)

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também estou curiosa para testar os produtos rsrsrs bjinhos e obrigada por seguirem o blog e comentarem!

    ResponderEliminar
  4. nunca consigo ter acesso a metade das colecções limitada :((

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com