A minha nova paixão!

04:42

Olá Leitoras!!!
 
Tudo bem com voçês!? Por aqui hoje não vai nada bem pois ficamos a saber que uma mãe de apena 30 anos morreu num terrivel acidente com os seus 2 filhos! :-( Triste né acabar a vida assim! Bom mas hoje venho mostrar-vos um perfume do qual estou a adorar usar!!!
 
É o "Tendre Jasmin" da marca yves Rocher! Este prefume foi-me oferecido á 2 mesinhos atrás pelo meu marido e estou a adorar usá-lo! O cheirinho dele é absolutamente delicioso, mas sufisticado ao mesmo tempo...
A embalagem vem com 50ml de produto e é uma embalagem muito simples, como adorei o perfume ainda não tive coragem de atirar a embalagem fora, pois só guardo as embalagens quando gosto mesmo de um perfume:-)! E voçês já exprimentaram este perfume, o que acharam????
 
Beijinhos até ao próximo post, fiquem bem!
 
Postado por: Uma Fashion Princess!

You Might Also Like

0 comentários

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com