Tag: A maquiagem na minha vida!

12:09

Olá Leitoras!!!

Hoje venho responder a uma tag de uma menina que me enviou email, estes dias atrás! Espero que gostem, vamos lá:

1- Com quantos anos você começou a se interessar por maquiagem?
Sempre me interessei por maquiagem, nada como agora, mas já adorava colocar um gloss, uma sombrinha, enfim essas coisinhas... mas fiquei mais interessada a partir dos meu 14/15 anos de idade!
2- Você lembra qual foi o primeiro item de maquiagem que comprou?
Olhem meninas lembro-me sim:-), foi um duo de sombras da marca "Manjorete" não sei se ainda existe!
3- Qual parte da maquiagem te dá mais prazer em fazer? E a que você menos gosta?
Acho que tudo! Gosto de tudo na maquiagem, ah detesto só quando me maquilham e eu pesso uma coisa e fazem outra errita bastante...
4- Base perfeita para você?
Não tenho uma base perfeita, pois prefiro um bom pó matte, mas a base da Bourjois "123 Perfect" acho que é assim o nome lol.
5- Qual foi o item mais caro de maquiagem que você já comprou até hoje e não se arrependeu e o mais barato que você adquiriu e te surpreendeu pela qualidade?
De maquiagem não tenho pois as coisas mais caras que tenho por acaso foram me oferecidas como a base Lumiére da Chanel, não acho que seja grande coisa....enfim! O concealer da "Kiko" muito bom.
6- Um produto que virou “moda” e todo mundo gosta menos você?
Acho que a "moda dos super saltos" por assim dizer aquele salto extremamente altissimo mas com a cunha extremamente larga detesto!
7- Situação: você vai sair com uma amiga. Ela faz uma maquiagem super marcada, sem esfumar direito as sombras, com base de cor errada e tudo mais. Você é sincera e fala que não tá legal ou prefere não comentar nada?
Digo a verdade. Pois prefiro dizer na cara frente a frente do que comentar por trás ou com outra pessoa, acho isso uma falta de respeito para uma pessoa que consideramos "amiga"..
8- Por quem você gostaria de ser maquiada um dia?
Por ninguém em especial:-)!
9- Três gurus de beleza do YouTube que te inspiram por suas makes?
A Julia Petit, a Vera Serpa, e a Camila do "SuperVaidosa" que acho que todas nós conhece-mos!
10- Três blogs de beleza que você sempre consulta quando está pesquisando sobre algum produto?
O blogue da Camila Coelho "Super Vaidosa":http://supervaidosa.com/
O blogue da Cátia "Revolução de Sabores": http://www.revolucaodesabores.com/
O blogue da Vivian "Fabulous by Vivian": http://www.fabulousbyvivian.com/

Bom espero que tenham gostado do post, beijinhos ah Cátia do blogue "Revolução de sabores"estás tagueada caso queiras responder á tag, beijos!

Postado por: Uma Fashion Princess!

You Might Also Like

0 comentários

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com