Inspire-se com Khoé Kardashian!

13:09

Olá leitoras!!!

Acho que algumas de vocês já sabem que Khoé Kardashian sem dúvida é a minha diva favorita das manas "Kardashian"! Apesar de muito criticada pelos media, por causa do seu peso para mim Khloé é sem dúvida uma mulher muito bonita e vai muito além das suas belas curvas, pois acho-a uma mulher "bem feita" se é que me entendem meninas.
E por isso hoje resolvi mostrar-vos um look que apesar de simples, fiquei logo apaixonada e inspirada por ele, caindo na tentação, vamos lá então:

(Clique na imagem para ampliar)
 
Quando a vi neste vestido de pele achei que ficou muito "chique" e que definiu bem as suas curvas de uma maneira positiva, não acham??
 
Coloquei na imagem algumas peças /acessórios e maquiagem para também terem mais ou menos uma ideia de onde podem comprar artigos parecidos, espero que gostem!
 
Bom beijos fiquem bem!
 
 


You Might Also Like

0 comentários

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com