Review: Base Universal Fit By KIKO!

02:11

03.02.2017



Olá lindas, tudo bem com vocês!? Todas vocês sabem que adoro a KIKO e que já comprava através de uma amiga antes mesmo de abrir a loja física cá em S. Miguel! Recentemente nas ultimas comprinhas que fiz na loja trouxe comigo a Base UNIVERSAL FIT para testar e a verdade é que acabei por gostar dela embora não tenha acertado no tom exato da minha pele pois achei-a um pouco escura mas nada que misturando com uma base mais clara não se resolva!


Esta base é de cobertura leve a média e deixa a pele com um acabamento natural mas caso queiram um acabamento mais pesado dá perfeitamente para irem construindo aplicando aos poucos e poucos mais produto e esbatendo muito bem com um pincel! Como esta base, é uma base hidratante ela não deixa a pele totalmente mate mas sim com um brilho natural que a mim não me incomoda nada!!!


A consistência dela é mais liquida e o único ponto negativo dela é mesmo não durar o dia todo no rosto! Sinto que se me maquilhar de manha lá pelo almoço sinto necessidade de retocar a minha pele de novo, mas para uma base hidratante que custa em preço normal 5.90€ (agora está com desconto por 4.10€) acho que vale a pena testarem!!!


Já testaram esta base, o que acharam?


Beijinhos, xoxo!


You Might Also Like

13 comentários

  1. Nunca experimentei bases da kiko!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Exprimentei e é a gosto mais para usar diariamente . A minha primeira compra também foi mais escura mas as luzes da loja também influenciam um pouco nesse sentido. Recomendo

    ResponderEliminar
  3. Confesso que dessa marca só usei vernizes e batons mas gostei de saber a tua opinião
    e pena não durar o dia todo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Seems like a nice product !!!!
    New post - http://www.sapphireziva.com/2017/02/aveeno-baby.html

    would u like to follow each other on blog and social media ??

    happy weekend !!
    hugs, Kanchan

    ResponderEliminar
  5. Eu já tive e adorei!! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  6. Essa não conheço mas já ouvi falar muito bem!

    ResponderEliminar
  7. Vejo sempre reviews muito boas a artigos da kiko mas devido a não ter uma por perto e nem sempre me lembrar desta lojinha online, só ainda testei um batom e um verniz de unhas :/ da próxima vez que for ao shopping vou trazer comigo esta menina <3
    Beijos, asopinioesdaana.blogspot.pt:)

    ResponderEliminar
  8. Por acaso vi esta base em promoção, mas acabei por não trazer :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  9. Nunca usei nada da Kiko, mas vejo sempre pessoas elogiando a marca.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderEliminar
  10. Eu por acaso não gostei muito dela querida! Mas a minha pele não se dá com qualquer base :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE UM PERFUME ‘BLUE WONDERS’ NO FACEBOOK //

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia a base, mas parece ser muito boa!

    Participe do primeiro sorteio do blog: Um layout novinho pode ser seu!
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram
    Beijos.

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito da Review! Nunca experimentei essa base. Na verdade, da Kiko só experimentei a Liquid Skin que é bem mais cara mas que eu adoro!! Tenho que ir lá ver porque preciso de algo leve para usar no dia a dia! :)
    Beijinho,
    Makeup By Pi

    ResponderEliminar
  13. Confesso que só nos últimos meses tenho recorrido a bases líquidas e ainda não explorei muito, mas esta é super acessível :) Quem sabe!
    Neste momento estou a usar a nude illusion da Catrice que gosto bastante ^^

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com