O que eu tenho na minha bolsa!?

02:50

 
Olá leitoras!
 
Antes era daquelas mulheres que levava a casa ás costas, era agenda, o estojo sobrecarregado de canetas, lápis, borracha, etc., maquilhagem, chaves, bolsa com medicamentos, alguns papeis que nem precisava entre muitas outras coisas que depois acabava por nem usar, e isto tudo dentro de uma bolsa que até nem é muito grande meninas, já estão a imaginar a bolsa quase que arrebentava coitadinha de tanto peso, até que por fim um dia ela arrebentou mesmo o fecho :-) além de que já estava velhinha, então resolvi mudar a minha estratégia de andar a pensar sempre, ah e se acontecer isto vou precisar disto e de colocar coisas e mais coisas para depois nem as tocar!
 
Por isso hoje venho mostrar-vos o que agora levo somente na minha bolsa, vamos lá então:
 

1- Os documentos dos meus filhotes, não me posso esquecer ando sempre mesmo com eles na minha bolsa, pois com crianças pequenas meninas nunca sabemos se temos que ir fazer uma visita ao médico sem contar, o que já me aconteceu algumas vezes!
2- A minha carteira claro:-)!
3- A minha necessaire com algumas maquilhagens e um creme só mesmo o básico pois até não sou de estar a retocar a maquilhagem...
Ah meninas e também normalmente levo as chaves do carro e de casa e basta:-)!
 
E vocês são como eu ou levam imensa coisa na vossa bolsa?
Bom espero que tenham gostado do post, beijinhos fiquem bem!
 
Ah meninas gostava muito que nos comentários colocassem que posts gostariam de ver mais vezes no blogue e que posts deveria fazer diferentes!? Quero ideias para o próximo ano!
 
 

You Might Also Like

3 comentários

  1. O que achas dos batons da gama Colortrend da Avon :)?

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro os batons dessa gama da avon tenho um na cor beige star que minha mana me ofereceu e adoro! Adorava testar mais cores ando apaixonada por 3:-): Deluxe, intimate e o viloet friday pois são cores que ainda não tenho na minha coleção de maquilhagem!:-)
    Pk, beijos?
    Fashion princess

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com