Esmalte da Semana! Marmeid nails...

02:16

01.03.2017


Olá lindas, tudo bem com vocês? Ultimamente sei que não tenho postado nada sobre unhas e esmaltes, mas é mesmo porque ando desanimada com as minhas unhas por isso tenho preferido mantelas curtas porque sempre que estão lindas e grandes acabam por lascar e partir mesmo utilizando bons fortalecedores, o truque do alho no esmalte, etc. já testei de quase tudo! No inicio tudo resulta mas passado um tempo lascam e partem na mesma! Mas hoje venho mostrar-vos um esmalte que algumas de vocês já devem ter visto num post de compras da kiko, que é lindíssimo a cor nº530...



Gosto imenso deste tom azul esverdeado com reflexos verdes e brilhantes dourados, lembrando mesmo uma cauda de sereia! Com uma camada este esmalte já fica bonito lindas mas com 2 camadas o tom fica mais intenso e com mais brilho! Em relação é durabilidade é que me desiludiu um pouco porque pintei as unhas num dia e no outro já tinha uma ou outra unha descascada, mas fora isso nada de mais porque tenho outros tons da marca e até mais claros que não me fizeram isso, nada que não se resolva com mais uma camada de top coat!


1- Esmalte KIKO tom nº 530;
2- Esmalte andreia / Gel Look effect / TOP COAT;


Gostaram da cor eu amei?


Beijinhos, xoxo!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Adorei a cor!
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Tenho o 527 que é muito idêntico a esse e adoro! Ficaram bem giras :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Que esmalte mais maravilhoso!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Esse esmalte é lindíssimo, tenho e amo!!
    Beijoos


    Esmaltadas de Alice

    ResponderEliminar
  5. Que bonitas que ficaram!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Gostamos da cor do esmalte, é muito sereia mesmo!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Que azulão bonito . Gostei muito :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com