Top 5 Maquilhagens / Oscars 2017!

14:05

06.03.2017


Olá lindas, tudo bem com vocês? No dia 26 de Fevereiro aconteceu mais uma cerimonia dos Óscares onde premiaram os melhores profissionais do cinema, e por onde passaram imensas celebridades com looks fantásticos e outras nem tanto! Eu confesso que estava para vos vir mostrar os meus looks favoritos da red carpet, mas como já á tanta gente a fazer esse género de post quis então vos mostrar as maquilhagens que mais gostei nessa noite de gala! É claro que ainda irei partilhar com vocês qual os meus looks favoritos dos óscares mas mais para a frente, eheheh...


Brie Larson

 Emma Stone

 Olivia Culpo

 Sofia Carson

Scarlett Johanson 

A minha favorita foi a ultima, Scarlett Johanson não só pela maquilhagem lindíssima e natural que usou mas também pelo cabelo, arrasou em tudo!

Qual a vossa favorita?


Beijinhos, xoxo!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Só não gostei de uma mas as restantes adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente adorei a da Emma Stone e da Olivia Culpo, mas as melhores na minha opinião apareceram na after-party da Vanity Fair.

    THE PAPER AND INK

    ResponderEliminar
  3. Adorei a da Olivia lindissima . Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não me perdia por nenhuma.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Gosto especialmente das últimas duas!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Great post, my favorite is Emma Stone

    www.treschic.fashion
    @mariajosegomezverdu

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com