5 Blush´s para a Primavera:

04:29

 
Olá Leitoras!!!
Como agora o tema de muitos blog´s e sites é a "Primavera" hoje não podia vos deixar de falar de 5 bluh´s que na minha opinão são as cores da Primavera!
Acho que não precisamos de ter imensos bluh´s nos nossos itens de maquiagem ou coleção! Sinceramente para mim a marca não é uma das principais características para comprar um blush, mas sim  a cor e a sua pigmentação. Ás vezes compra-mos blush´s só por comprar e quando dá-mos por nós nem o usamos uma vez se quer! Mas enfim, voltando ao assunto do post: acho que 5 blush´s são essenciais para a Primavera, quer seja para usar durante o dia e durante a noite, vamos ao primeiro´s:
 
Este blush que é na verdade 3 em 1: é uma paleta da "Sleek" que vem com 3 blush´s lindissimos essencialmente com cores excelentes para a Primavera, um laranjinha otimo para o dia-a-dia, um tom rosado com brilho dourado lindissimo como blush e também como bronzer, e um lindo tons mais avermelhado para a noite, adorei estes três!!!!
 
 
O blush da "Essence" é a minha 4ª opção: simplesmente "adorável":-), muito bonito e discreto, com uma boa pigmentação... E é dos bluh´s mais fáceis de encontrar por um preço acessível!

E para as meninas que mesmo na Primavera não dispensam o seu ar mais bronzeado, o blush "Coffee Cake" da Maybelline é a cor ideal! Um tom acastanhado com brilhos, super adorável!!!

Então gostaram das sugestões? Qual o que provavelmente gostaram mais????
Bom espero que tenham gostado do post beijinhos fiquem bem!

Postado por: Uma Fshion Princess!

You Might Also Like

2 comentários

  1. O adorable da essence é muito bonito. bjinhos e obrigada por comentar no blogue, volte sempre!

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com