In Love com a Oriflame!

12:54

Olá Leitoras!!!
Não sei se a maioria das pessoas que visita o blog, mas recentemente o blogue conseguiu a sua 1ª parceria, com o blogue "Orimania"eheheh!!!
Então, começei esta semana a ver os catálogos online, a ver em blogues review´s sobre alguns produtos que muitas meninas gostavam para ficar a conhecer melhor os produtos e a marca! E deparei-me com produtos á 1ª vista super bons! Estou curiosa para testar alguns deles e gostava de saber a vossa opinião para quem já conheçe os produtos!!!
Eu conheço a marca em si, mas não tenho ainda muitos produtos tenho ainda uns 2:-/ que em breve irei fazer review para voçês, mas espero ter mais coisinhas em breve, agora vamos á minha wishlist:
 
 
 
Bom meninas ficava o dia, inteirinho a postar imensas coisas que estou curiosa para testar mas tenho que me conter:-)!!! Bom espero que tenham gostado do post, ah se quiseres fazer comprinhas de produtos da "Oriflame" já sabem visitem o blogue Orimania!
 
beijinhos!
 
Postado por: Uma Fashion Princess

You Might Also Like

4 comentários

  1. eu tenho o blush em creme e é muito bom :D!

    http://thered-shoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito querida.
    Parabéns pela parceria <3
    Beijo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  3. The Red Shoes: eu sinceramente adoro as cores todas sem exprimentá-las parecem ser lindas:-)! bjinhos obrigada por comentar no blogue volte sempre!

    ResponderEliminar
  4. Sofia Oliveira: De nada linda, beijinhos volta sempre ao blog:-)!bjos

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com