Viciada em: Sombras em creme da pb cosmetics!

04:20

Olá leitoras!

 
Não sou muito fã confesso de sombras em creme, pois a maioria que testava ao fim de algumas horas grudavam na linha do concavo e o resto da cor ia desaparecendo ao longo do dia... mas desde que experimentei estas da "pb cosmetics" tenho vindo a amar usar sombras em creme!!!

 
A cor NO.LOYC1: é um branco perolado com um brilho mesmo muito bonito desde que a minha amiga Carla Ribeiro do blogue "SER MULHER É FANTÀSTICO" me ofereceu esta sombra (e a outra também) que tenho-a usado imensas vezes para iluminar o quanto interno do olho, pois fica mesmo lindo!
 
A cor NO.LOYC4: é um castanho com uns brilhos dourados muito pequeninos mas que por exemplo só esta sombra usada em toda a pálpebra, com uma máscara e um delineado ficam logo prontas para sair! Adoro esta cor, confesso que ando mesmo viciada nestas sombras!
 
Nunca tinha testado nada da marca, pois como moro nos Açores nem conhecia! Mas adorava testar mais produtos sim da marca....
 
E vocês meninas já conheciam a marca? Qual o vosso produto favorito?
 
Bom espero que tenham gostado do post, beijinhos, fiquem bem & voltem sempre!
 
 
 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu nunca experimentei nada da marca :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. nunca ouvi falar dessa marca. Mas, parece ser ótima


    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Deviam testar meninas ao menos estas sombras em creme que testei são muito boas, o resto não sei dizer! :-) Beijinhos, & voltem sempre!

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com