Borracha de silicone para lavar o rosto! #Primark...

09:08

18.03.2016
Olá leitoras!

Entre as minhas comprinhas da KIKO a minha amiga ofereceu-me esta borracha digamos assim de silicone da Primark! Muitas de vocês já devem conhece-la pois já vi imensa gente a falar nela, além de ser bem baratinha (1€) é muito boa! Tenho-a testado desde que a tive e tenho adorado!!!




Esta borracha é ótima na limpeza da pele pois ajuda meninas a remover as células mortas, além de que também serve perfeitamente para lavar os vossos pincéis o que é ótimo! Como é feita de silicone não agride muito a nossa pele o que é muito bom, e desde que a tenho usado noto sem dúvida a minha pele mais bem limpa e hidratada!

Já testaram este utensilio para o rosto? O que acharam?

Beijinhos, xoxo!


You Might Also Like

10 comentários

  1. Hello from Spain: fabulous beauty product. We keep in touch

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho e amo, uso para as duas coisas :)
    xxx

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro esta borracha, para mim é sem duvida a melhor ! Super macia , um mimo para o nosso rosto :)

    Beijinhos ❤
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma e adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Fiquei a conhecer essa borracha hoje e estou cheia de vontade de experimentar, tenho de ir à Primark :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro acessorios para o rosto amei a resenha e ja quero uma bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com