Lip Laner´s by Essence!

08:11

04.03.2016

Olá leitoras!

Hoje venho falar-vos de dois lip laner´s da Essence que me surpreenderam bastante! Além de serem baratos pois custam 1.99€ são de ótima qualidade.


Gosto bastante deles porque realmente são bastante fáceis de espalhar nos lábios, as cores são muito bonitas e têm uma ótima pigmentação, além de que duram bastante tempo nos lábios.



Comprei só estas duas cores porque na altura queria trazer mais mas como já tinha visto alguns review´s de que estes lápis com a tampa nova digamos assim não tinham a mesma formula e não eram tão bons quanto os outros fiquei meio que na duvida se trazia para testar, mas eu adorei e espero em breve trazer outros tons para testar!

E vocês gostam destes lápis da Essence?

Beijinhos, xoxo!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Da Essence não tenho nada mas tenho da Catrice que também tem produtos de ótima qualidade a preços muito acessíveis :D
    Sem dúvida que o barato, grande parte das vezes, acaba por compensar :)

    NEW TIPS POST | Men Beauty Essentials
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho á muitos produtos baratos que são bons, beijos

      Eliminar
  2. Tenho de experimentar esses lápis, já ouvi opiniões muito contrárias por isso estou bastante curiosa, e creio que por 1,99 não faça mal nenhum... ;)

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faz mesmo são baratinhos :-) beijinhos!

      Eliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    r: eu uso paypal :)
    essas cores são mesmo lindas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Davam jeito por cá!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Davam jeito por cá!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho um e adoro-o. É da antiga fórmula ainda e pelo que ouvi dizer alteraram para pior mas tenho que experimentar.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Lusitana

Lusitana

.

Blogs de Moda

Ultimas do Instagram!