Brilhos Labiais do Boticário!

04:33

28.03.2016

Olá leitoras!
Hoje venho mostrar-vos os 3 brilhos labiais que tenho do Boticário nas cores "Light Rouge", "Pink" e o "Ny style rose. São 3 cores práticas de usar e todos os aplicadores destes gloss´s vêm com um pincel de cerdas o que facilita imenso na hora de aplicar!


Light Rouge acho que é da linha Make B Crystal Collection, um vermelho intenso mas que praticamente se "apaga" nos lábios, acho que é ótimo para quem quer começar a usar tons mais vivos!


Ny sytle rose é de uma coleção limitada penso eu meninas a "Fashion Collection", dos 3 é o mais pigmentado mas também o mais difícil de uniformizar a cor nos lábios pois tem que ser muito bem espalhado porque senão ficamos com malhas nos lábios!



Pink é da colecção "Tecnologia Luminosa", um rosa com muitos brilhos que nos lábios fica mesmo lindo é sem dúvida o meu favorito! Acho que deixa os lábios mais volumosos não sei se por ter brilhinhos muito pequenos mas noto isso quando o uso!


E vocês já testaram algum brilho labial do Boticário? Qual recomendam?

Beijinhos, xoxo!

You Might Also Like

15 comentários

  1. Hello from Spain: fabulous beauty products. Great labiais .. We keep in touch

    ResponderEliminar
  2. As cores são lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. As cores são lindas!
    Sucesso! Beijinhos

    http://eyara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho dois desses
    e amor <3
    ooi
    vamos nos ajudar a crescer !

    https://www.youtube.com/watch?v=kzqJYpssulI

    Blog | Canal | Instagram
    Twitter | FanPage |


    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Nunca testei, mas parecem super bonitos e bons para o dia a dia!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  7. Não sou muito fã de Brilho Labial, mas essas cores são bonitas!

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Parecem ser muuuito bons!
    Beijoos.
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderEliminar
  9. As cores são lindas, apesar de gostar de brilho quase não uso prefiro mais os batons.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  10. Adorei as Cores,são lindas :) Beijokas
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto muito dos produtos do O Boticário, e achei muito lindos os brilhos que voce testou :) Meu favorito foi o ultimo, o Pink! ^_^ Achei bem suave e meigo nos lábios!

    Beijinhos e boa semana!
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Muito bonitos! Nunca experimentei nenhum!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Obrigado minha querida :P Nunca?! Nem sabes o quão bom são :P

    Adorei as cores. Super primaveris. Contudo, esse vermelho cativou-me :D

    NEW PERSONAL POST | A Day Off Afternoon Routine
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Nunca gostei de brilho labial....boca melecada me dá nos nervos. rs


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Lusitana

Lusitana

.

Blogs de Moda

Ultimas do Instagram!