Dica da Semana: Como organizar os seus esmaltes!

09:30

Olá Leitoras!!!
 
Ontem lá estava eu  reorganizando os meus esmaltes, quando tive a "ideia" de criar o post de hoje! Bom, hoje então, venho vos dar algumas dicas de como devem organizar a vossa coleção de esmaltes de modo a facilitar a escolha ou a procura de esmaltes na hora de pintar as unhas!
 
Vamos lá então ás dicas:
 
1- Separar os esmaltes por Marca: É uma das dicas mais usada por muitas blogueiras, assim consoante a marca, a procura do esmalte torna-se mais fácil!
 
2- Separar os esmaltes por Texturas, por exemplo: Cremosos vs. Brilhantes: Na minha opinião é uma das dicas que pessoalmente adoro, poder-mos organizar os nossos esmaltes por "texturas"... Os esmaltes com brilho todos juntos, os matte da mesma maneira, etc.
 
3- Separar os esmaltes por cores: É a dica mais prática em relação na procura do esmalte consoante a cor;
 
Agora meninas deixo-vos também algumas ideias giras onde devem colocar os vossos esmaltes, sem ser na "típica gaveta" escondidos, sejam criativas e acima de tudo mantenham os vossos esmaltes á mostra assim facilita a escolha, em vez de andar-mos ás voltas para ver o que á na gaveta!
 
Bom espero que tenham gostado das dicas, digam qual a vossa favorita ou se organizam de forma diferente, digam como organizam, gostava de saber!
 
Beijinhos, fiquem bem!

You Might Also Like

0 comentários

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com