Essence: Nova coleção Limitada/guerrilla gardening!

08:31

Olá Leitoras!!!
 
Hoje venho com nuvidades da Essence, não sei se a maioria de voçês adora essence como eu, uma marca baratinha co produtos muito bons! Apesar de não ter acesso aqui perto onde moro, faço de tudo para comprar e ver as nuvidades da Essence "regularmente"!!!
Fui ao site da marca e deparei-me com uma nova coleção que estão agora a lançar a "Guerrilla Gardening".
A coleção segundo a marca é "dedicada aos pioneiros verdes em maio de 2013. Tonalidades botânicas, como verdes escuros e luminosos e castanhos terra, são tão essenciais como rosas vivos e vermelhos intensos para criar aquela sensação primaveril extra especial. Produtos inovadores garantem uma disposição fantástica e que todas as guerrilho-jardineiras fiquem perfeitamente equipadas!"
 
Vejam lá:
 
 
 
Então e voçês já ouviram falar desta coleção? O que acharam dos produtos!? Eu ameiiii tudinho, não sou é muito fã das pulseiras!!!!
 
Bom espero que tenham gostado do post, beijinhos!
 
Postado por: Uma Fashion Princess!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá Catia! Adorei o novo look do blog! (cover) muito fixe mesmo.. no outro dia enviei-te um email,mas voltou para tras. Podes me dar novamente, queria convidar-la para algo.. :)

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com