Top 3 Maquiagens!

07:06

Olá Leitoras!!!
 
Não sei se a maioria de voçês é certamente como eu que não "arrisca" muito a nivel de cores nas maquiagens, sejam elas para usar no dia-a-dia,  de noite, ou para uma ocasião importante... Apesar de ser uma pessoa muito "inspirada", e de haver um pouco de criatividade nesta minha mente, á sempre aquele pensamento de "será que esta cor vai-me ficar bem?" ou de até mesmo chegar a pensar "será que estão a olhar para mim por causa da minha maquiagem?" enfim de vez em quando tenho estes pensamentos, voçês não?
Normalmente fico mais "confortável" com maquiagens em tons terra e dourados, por isso hoje resolvi mostrar-vos o meu top3, ou seja, 3 maquiagens em tons terra/dourado que na minha opinião ficam bem a qualquer pessoa!

 Vamos lá:
 
#1Mila Kunis: Achei a maquiagem muito bem esfumada, o blush e o batom são lindos, esta maquiagem ficou-lhe muito bem!

  
 
#2Keira Knightley: Achei a maquiagem muito mas muito linda, não acham?


#3Scarlett Johansson: Adorei a maquiagem ótima para usar num dia especial!!!
 
Bom e voçês também pensam como eu? O que acharam das maquiagens? Gostaram, usariam?
 
Beijinhos!!!
 
Postado por: Uma Fashion Princess!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá querida!
    Gostei do teu blog e estou a seguir.
    Visita o meu. ;)
    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com