Review:

07:49

 
Hoje lembrei-me de fazer review  deste produto da Essence que muitas blogueiras falam e não só! Eu não me lembro se já fiz algum post sobre ele ou sobre outro pois tenho 2, mas se já fiz, aqui estou eu de novo para expressar a minha opinião sobre este produto para os nossos lábios. O Lipbalm "Kiss Care Love" da Essence na cor Caribbean Sunrise!
 
O que acho deste produto:
 
Embalagem: Acho a embalagem muito gira e bem conseguida!
Cor: "Caribbean Sunrise" -Laranja, mas existem outras cores;
Pigmentação: Fraca;
Fragrância: Muito Bom;
Textura: Normal de um lipbalm;
Opinião acerca de.: Apesar de achar meninas a embalagem um mimo, fiquei desapontada com a sua pigmentação, acho que mesmo até para um lipbalm deveria dar um pouco mais de cor nos nossos lábios! Em relação é "hidratação" ele até que hidrata razoavelmente, mas para ser sincera prefiro o Nivea Classic, aquele de embalagem azul!

Bom espero que tenham gostado do post, se já experimentaram este produto dêm a vossa opinião!
 
Beijinhos!!!!
 
Postado por: Uma Fashion Princess!

You Might Also Like

1 comentários

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com