E a questão é mudo ou não?

04:21

Olá Leitoras!

Eu sei que não queria mudar mais de "imagem" do blogue por algum tempão.... mas é o seguinte o meu marido achou que a imagem do blogue estava um pouco "pesada".... Pois como o nome do blogue é "fashion princess" deveria ter uma imagem mais fresca!!!

Ele fez-me esta imagem? O que acham, mudo ou não!? Até gosto da imagem mas estou indecisa ajudem-me!!???

 
O que acham???? Concordam com o meu marido:-)?
 
Beijinhos fiquem bem!?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá! Eu concordo com o teu marido.. (nao me batas) está um pouquito pesado.. e sim o novo banner acho que é mais fresh e tem a ver mais com o blog.

    Eu enviei mensagem privada. Sei que a Catia viu.. estou é a à espera de uma resposta. pk nao sei se está interessada..

    Em relação à parceria, está um pouco paradita não está?

    Beijinhos,
    Anabela

    ResponderEliminar
  2. Por acaso gosto mais do esquema de cores da que tens agora mas a outra é muito bonita e cute também!

    (só uma nota, a imagem nova diz fahion em vez de fashion :P)

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com