Wishlist: Catálogo 14/2013 Oriflame/"Orimania":

07:52

Olá leitoras!
 
Já sabem que todas as vezes que a Daniela Silva, do blogue "Orimania" coloca um novo catálogo para venda dos produtos da Oriflame, eu venho mostrar-vos logo, logo, as coisinhas de que mais me chamaram á atenção! E este catálogo, não é exceção! Até pelo contrário meninas, de todos os catálogos este "abriu-me" imenso a vista e o coração:-)...
 
Bom aqui vai a minha "wishlist" deste catálogo 14/2013 da Oriflame:
 

 
(Cliquem nas imagens para ampliar)
 
 
Sempre que virava uma página confesso que ficava "doida" para experimentar imensos produtos!!!  Mas estes foram realmente os que quero testar...
 
Bom espero que tenham gostado do post, se já testaram algum dos produtos que estão aqui na minha listinha, dêm a vossa opinião sincera... Caso queiram encomendar algo, ou simplesmente ver o catálogo online da Oriflame, visitem o blogue "Orimania":
 


Beijos Fiquem bem!
 
Postado por: Cátia Maurício!

You Might Also Like

0 comentários

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com