Inspiração/3 Maquiagens "Batom Vermelho":

08:19

Olá Leitoras!
 
Tudo bem com vocês? Espero que gostem da nova imagem do blogue, mais leve!
 
 
Não sei se muitas de vocês se irão identificar comigo, mas raramente uso batom vermelho! Não porque não goste, mas não sei porquê ás vezes sinto-me um pouco "insegura" enquanto o uso, coisa que deveria ser o contrario, pois acho que um batom vermelho arrasa em todas ou pelo menos quase todas as mulheres... Sejam elas negras, branquinhas, magras, gordas, etc....
Acho que o que me torna insegura quando uso batom vermelho, é o simples facto de não o usar muitas vezes como devia!!!
E por isso hoje resolvi mostrar-vos 3 maquiagens que me inspiram imenso, quando uso batom vermelho, espero que gostem:
 
 Amber Heard

 Heidi-Klum
 
Hilary Duff
 
Adorei as 3 maquiagens, são mesmo lindas acho que como nas maquiagens se vê, um batom vermelho fica sempre muito bem com uma maquiagem mais clássica...
 
E vocês o que acharam das maquiagens? Usam batom vermelho muitas vezes, ou são como eu!? "Adoro mas uso pouco"
 
Bom aqui ficam algumas sugestões de batons vermelhos que acho muito giros:
 
 
 
Todos estes batons e outros podem ser encontrados na loja parceira aqui do blog/ Neon Cosmetics visitem:
 
 
Bom espero que tenham gostado do post, beijos fiquem bem!
 
Postado por: Cátia Maurício!

 
 

You Might Also Like

0 comentários

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com