Review: Creme de Mãos /Oriflame:

07:00

Olá leitoras!!!


Hoje venho fazer-vos um review rápido, de um produto que me foi oferecido pela querida Daniela Silva, do blogue "ORIMANIA" parceira aqui do blogue...
Ela enviou-me este e mais outros produtos que já os mostrei, para testar e contar para vocês a minha sincera opinião!

Então aqui vamos nós:

 
Embalagem/Tamanho: Achei á 1ª vista a embalagem muito bonita, e o tamanho é o ideal para levar-mos para todo o lado, cabe perfeitamente na bolsa ( trás 75ml de produto);
 
Cheiro/Textura: Tem um cheiro super agradável, posso descrever sendo como tangerina e mel meninas... A sua textura é super cremosa, mas não é um creme muito liquido é mais espesso;
 
Custo do Produto: Ele normalmente está á venda no catálogo por 8€, mas se quiserem podem encontra-lo em grande promoção no  flyer 14/2013 lá no blogue da Daniela, pelo preço de 2.45€;
 
Opinião Final: Achei o creme muito bom mesmo, não sou muito adepta de passar creme de mãos todos os dias, mas por acaso este tenho amado:-)! Eu noto que se passo de manhã, além de ficar com as minhas mãos hidratadas, o cheirinho dura imenso na minha pele, experimentem meninas!!!
 
 
Bom espero que tenham gostado do review, se já conheciam o produto, digam-me a vossa opinião!?
 
Postado por: Cátia Maurício!
 







You Might Also Like

2 comentários

  1. parece ser realmente bom :D

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar
  2. Inês tens que experimentar, realmente é muito bom e além de deixar a pele hidrata , seca super rápido....beijos volta sempre

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com