Lábios ao estilo "Bollywood"!!!

04:20

14.12.2015
Olá leitoras!
 
Ando agora numa fase de testar novas cores, novas marcas, novas combinações de cores e hoje venho mostrar-vos uma combinação que tenho adorado usar apesar de não ser uma cor que conquiste logo á 1ª vista! Sempre adorei meninas o estilo "Bollywood" e esta semana quando andava a mexer nas minhas coisas encontrei este batom da Rimmel London (242 Fudge Brownie) que já não o utilizava á algum tempo e achei por bem testa-lo com um lápis castanho que tenho da Gio da giovanni na cor (021 Chocolate) por baixo para ficar mais intenso e resultou adorei a combinação:
 
 
 Batom Rimmel London na cor- 242 Fudge Brownie: é bem cremoso e hidratante, bem pigmentado e tem um cheirinho super agradável meninas o único senão que para mim não é um problema é que não é matte ele tem uma leve cintilancia mas nada que um pó translucido por cima não resolva!
 
Lápis de lábios Gio da giovanni na cor- 021 Chocolate: Cremoso e bem pigmentado, ainda não o usei muitas vezes apesar de já o ter á bastante tempo mas tenho gostado imenso...
 
Algumas Inspirações:
 
 
 
E voces gostam de maquilhagem ao estilo "Bollywood"????
 
Beijinhos, xoxo!

You Might Also Like

4 comentários

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com