Por que o Natal é das Crianças!

03:05

18.12.2015
Olá leitoras!
 
Adoro o Natal! Sinceramente isso mudou desde que me casei pois antes via o Natal como sendo uma festa qualquer mas depois de casar com uma criança grande (meu marido) que vive o Natal a 110% ou mais e de ter os meus dois filhotes passei a adorar e a amar cada vez mais esta época principalmente em família, só ver meus filhotes de roda da árvore a enfeitar enche-me o coração de agradecimento principalmente por ter a família que tenho, só tenho mesmo que agradecer a Deus por isso... Por isso meninas como o Natal é principalmente das crianças, não podia deixar de vos mostrar algumas sugestões do que podem oferecer aos vossos filhos, sobrinhos, afilhados, etc. até a uma familiar ou amiga que esteja á espera de bebé caso andem sem ideias:
 
 
 
1. Magnetic Puzzle  2. Zeogoo Fashion Girl Skirt Outfits  3. Big Drawing Boards for Children  4. Shoes (existe em vermelho também)  5. Tricycle  6. Pump Baby Milk Bottle Nipple
 
Podem encontrar todos estes artigos meninas e muitos mais na lojinha "DRESSGAL"-Aqui;
 
Gostaram?
Espero que tenham gostado, beijinhos xoxo!

You Might Also Like

1 comentários

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com