As maquilhagens de: Lily Collins!

06:44

09.12.2015

Olá leitoras!

Quem não conhece a atriz "Lily Collins" do filme "Cinderella"!? Lily Collins não só é conhecida pela sua beleza como também pelas suas maquilhagens perfeitas em tons fortes, mas sem dúvida o batom vermelho é um dos seus itens favoritos para usar em eventos e não só!
 
Resolvi mostrar-vos as minhas favoritas, pois na minha opinião são absolutamente lindas e fáceis de recriar:
 

 
 
 
 
Uma das coisas que mais gosto nas suas maquilhagens é que apesar de utilizar imensas vezes batom vermelha o que lhe fica muito bem no seu rosto e no seu tom de pele é a variedade de tons vermelho que usa!!! Adorei todas as suas maquilhagens, não é fácil escolher uma só...
 
E vocês meninas qual a que gostaram mais?
 
Beijinhos, xoxo!
 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Para mim a Lily é mais conhecida pelas sobrancelhas magnificas dela!! Mas as maquilhagens que o maquilhador dela lhe faz são sempre fenomenais!

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. eu tenho um medinho da sobrancelha dela, me dá nervoso hahahaha mas amei as makes.


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  3. As cores que ela usa nos lábios são sempre as melhores, adoro!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com