A ouvir de momento! #4

13:08

21.02.2017


Olá lindas, tudo bem com vocês? Uma das coisas que mais gosto de fazer quando estou sozinha a descansar é ouvir musica, relaxa-me e alegra-me para o resto do dia! Por isso aqui vai mais uma listinha das musicas que estou a ouvir mais ultimamente...


1- Luciana Abreu / EU NÂO!


2-  Matias Damásio / LOUCOS!


3- Agir / MANTO DE ÀGUA feat. Ana Moura!


4- Calema / A NOSSA VEZ!



São estas as musicas que tenho ouvido quase todos os dias, principalmente dos Calema!


Qual a vossa favorita?
Gostam deste género de post?


Beijinhos, xoxo!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Só conheço as 2 primeiras de resto não
    mas gostei de saber o teu gosto musical
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. "Mas o mundo nos chama loucos..." Não sai da cabeça :)

    ResponderEliminar
  3. gostei de conhecer essas musicas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com