Comprinhas na atcosmetics!

07:30

01.02.2017


Olá lindas, tudo bem com vocês? Hoje chegou cá a casa uma encomenda que fiz recentemente na loja online atcosmetics! Para quem não conhece ainda a loja, esta vende produtos de várias marcas como por exemplo a Essence, Catrice,  Fab Hair,etc a preços muito bons e isso foi o que me chamou a atenção porque normalmente nunca encomendo produtos da Essence nem da Catrice em lojas online das linhas regulares pois acabo por encontrar cá á venda nas Well´s mas com preços tão baixos quem pode resistir!


1- Blush Artist Shading palette 020 da Catrice - 1.99€;
2- Re-Touch Healthy Look concealer da Catrice na cor: 003 beige rose - 1.29€;
3- Prime and Fine contouring palette da Catrice - 1.99€;


4- Paleta de olhos Absolute Rose da Catrice - 1.99€;
5- Batom na cor: 420 da Catrice - 1.99€;
6- Base Nude Illusion  da Catrice - 1.99€;

Também veio lindas uma Body butter amostra da marca "Farmona"  para testar e ainda um flyer com -25% de desconto em todas as marcas numa próxima compra seja nas lojas físicas ou na loja online o que achei muito bom! Ah e também veio outra base da Catrice que comprei igual á Nude Illusion mas em outro tom que ofereci á minha irmã!!!


Já compraram nesta loja, o que acharam eu gostei e vocês?

Beijinhos, xoxo!

You Might Also Like

19 comentários

  1. Uau! Desconhecia a loja, mas deixaste-me verdadeiramente curiosa!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  2. Olá, não conhecia essa loja e estou curiosa especialmente de acordo com os preços que deu. Adorei o post e segui o seu blogue e página :) caso sinta interesse siga me também!

    Um beijinho **

    https://karochinhassecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca comprei na loja! Mas os preços são realmente convidativos!
    Curiosa para ver os tons da tua paleta da catrice de tons rosa (abolute rose)! :)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa com o conjunto de blush!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  5. Nunca comprei na lojinha, mas amei suas compras.

    BjO

    Dany
    www.brechodanylins.com.br
    www.breshoppingdadanykids.com

    ResponderEliminar
  6. Por acaso não conhecia e a loja e confesso que às vezes tenho dificuldades em comprar essence e catrice :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE UM PERFUME ‘BLUE WONDERS’ NO FACEBOOK //

    ResponderEliminar
  7. ooi não conhecia a loja e adorei as comprinhas ^^
    beijos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. This is such a beautiful palette dear <3 Thanks for commenting on my blog <3
    http://www.rakhshanda-chamberofbeauty.com/

    ResponderEliminar
  9. Fico feliz que tenham gostado das minhas compras lindas beijinhos a todas!!!

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigada! Fico muito feliz por teres gostado!
    Nunca comprei nada na loja, mas fiquei muito curiosa!

    LOOKBOOK Ying Yang
    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. nunca usei Catrice, aqui no Brasil não vende!
    se eu achar na minha viagem, vou experimentar! já li muita coisa boa sobre a marca!
    achei muito lindas as cores da paleta de sombras! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia a loja!

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia a loja, legal!
    meu blog: blogbruna-costa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Nunca comprei mas parece ter coisinhas óptimas!! :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  15. Wow, conseguiste um preço incrível! Essa base da Catrice estava mesmo a um preço apetecível *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  16. hehehe também lá fui fazer umas comprinhas! Preços excelentes nas épocas de descontinuados :P

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com