Batom da Vez! #2 BEIGE STAR by Avon..

02:37

20.02.2017


Olá lindas, tudo bem com vocês? À sempre um batom que por mais que nos esquecemos de o usar, quando o encontramos apaixonamo-nos de novo e o de hoje foi exatamente o que me aconteceu!



Tenho vindo a gostar imenso destes batons da Avon da linha Color Trend para usar no dia-a-dia ou até mesmo quando quero sair para algo mais "arrumado"! E este tom meio "caramelo" embora na imagem pareça mais escuro, é mesmo lindíssimo!


Uma das principais razões para este batom ser viciante lindas é que o cheirinho dele é incrível, cheira mesmo a caramelo condizendo com o tom eheheh! Ele vem com pequenas partículas douradas que podem notar na bala do batom mas que nos lábios só notam pelo leve reflexo dourado que fica muito bonito e elegante! Sei que as embalagens podem parecer um pouco frascas mas até hoje nunca tive problema nenhum com elas, além de serem bonitas claro 😊!


A pigmentação e durabilidade até que são razoáveis para um batom cremoso, mas já vi que em vários tons de pele este batom pode modificar! Por exemplo nos meus lábios nota-se o tom meio caramelo, mas já vi review´s onde aparecem só mesmo as pequenas partículas douradas o que também achei giro... Além disso lindas nada como testarem pois estes batons são bem baratos normalmente custam 2.95€ mais coisa menos coisa o que é um preço ótimo!


Já testaram, gostaram?
Qual o vosso tom preferido da Color Trend?


Beijinhos, xoxo!

You Might Also Like

13 comentários

  1. Tons assim que gosto pra batom..esse eu ainda não tinha visto.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderEliminar
  2. Tenho vários dessa linha e adoro
    já tive essa cor e gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. eu confesso que quero fazer a coleção de todos os da colortrend, já tenho uns quantos ihih
    adoro o "doll pink" :)
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  4. É por isso que eu amo a linha Color Trend, são maravilhosos e baratinhos!!

    ResponderEliminar
  5. color trend é super BBB, eu adorei esse tom, achei lindo pro dia a dia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  6. Boa noite! me segue que eu sigo de volta no Google+

    Endereço meu blog: http://nintudo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Olá princesa! Obrigada pela visita.
    Adorei o teu blog e já estou a seguir.

    Um beijinho
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Batom super lindo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. tenho três batons desta marca e gama e gosto :) para o preço não podemos esperar muito!
    gostei de saber a tua opinião :)

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  10. Olá, tudo bem?
    Já usei muito essa marca de batom, nunca usei nesse tom, achei bem legal, pois parece sr um nude e eu estou gostando muito das variáveis de nude.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com