Review: Máscara de pestanas Avon True Colour!

02:49

15.02.2017


Olá lindas, tudo bem com vocês? Definitivamente a máscara de pestanas tornou-se um dos itens de maquilhagem que hoje em dia não dispenso por nada e por isso adoro testar novas marcas com diferentes aplicadores quer sejam de marcas mais caras ou de marcas com preços bastante acessíveis... No mês passado comprei para testar esta máscara da Avon da linha True Colour e hoje venho dizer-vos o que achei dela!



A principal razão para ter comprado esta máscara além de querer testar e ver se era boa foi a embalagem, achei-a super gira e elegante preta e rose gold!


O aplicador em si é normal só que a única diferença é que as "cerdas" são mais curtinhas, mas é muito fácil de aplicar, tem um tamanho bom pois assim não borramos com facilidade os olhos e isso eu gostei! Mas lindas o resultado final em si para mim foi uma desilusão, não achei que esta máscara faça assim nada de especial, passei-a várias vezes e sim deixa os cílios curvados mas não dá volume nem separa as pestanas mas sim "cola-as" umas ás outras!


Como podem ver tirei fotos do antes e depois (não liguem ao resto de delineador liquido que custa para sair :-)) e não notei assim grande diferença nas pestanas! Não sei se será por ter as pestanas mais curtas e talvez a quem tenha umas pestanas mais compridas e curvadas resulte muito bem... Esta é uma máscara que na minha opinião é para usar no dia-a-dia só para dizer que pusemos algo e é assim que a tenho usado ultimamente mas confesso que me desiludiu imenso estava á espera de mais porque tenho testado as da linha Colour Trend e são muito melhores que esta na minha sincera opinião...

Já testaram lindas, o que acharam?

Beijinhos, xoxo!

 

You Might Also Like

12 comentários

  1. Realmente não faz assim muita diferencia mas adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. faz tempo que nao uso as mascaras da avon, o aplicador é bacana, mas nao deu mt efeito :/

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  3. por acaso adoro a marca Avon mas não gosto muito dessa escovinha , aprecio aquelas mais farfalhudas , que a mim fazem o efeito que gosto :)
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que a linha coolour trend vale a pena, até porque é bem baratinha. É uma pena que essa máscara não seja muito boa!

    ResponderEliminar
  5. Que pena essa máscara não ser bacana, assumo que essa não conhecia. Ainda não chegou no Brasil.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Eu também não abro mão dessas máscaras! Pena você não ter notado diferença, a Avon tem máscaras incríveis. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, mas realmente é mais algo para o dia a dia!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  8. Realmente não fez tanta diferença assim! Seria uma máscara que usaria para vir trabalhar. Adorei sua resenha e sua sinceridade!! Abraços

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com