Review: Shampoo Novex Dex5 D-Pantenol!

13:46

22.02.2017


Olá lindas, tudo bem com vocês? Hoje trago-vos uma nova review e desta vez de um shampoo de hidratação intensa com D-PANTENOL (Dex5) que recebi da marca parceira aqui do blogue Embelleze!



O que promete a marca:

"Previne os danos causados aos cabelos, reduz a formação de pontas duplas. Dá volume e deixa os cabelos brilhantes."
Alguns detalhes:

- 200 ml de produto;
- Validade de 1 ano depois de aberto;
- Cheiro bem agradável;
- Preço: 6.89€
- Consistência leve e sedosa;


Assim que recebi este produto fiquei super curiosa e comecei logo a usa-lo, não á duvida de que me surpreendeu imenso! Este shampoo deixa mesmo o cabelo bonito, limpo e brilhante além de que deixou os meus cabelos secos muito mais leves, essa foi lindas a 1ª coisa que notei logo assim que comecei a usa-lo! Ele não faz muito espuma mas limpa muito bem, mas confesso que estava com receio que me desse mais volume ainda ao cabelo do que eu já tenho ehehe não notei nada de especial em relação a isso, mas acho que é por ter já um cabelo muito volumoso! Se vale a pena testarem claro que sim, recebi-o á pouco menos de um mês e já vai a meio adoro-o!


Caso queiram saber mais visitem o site, cliquem : AQUI!


Já testaram o que acharam?

Beijinhos, xoxo!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Já usei e adorei bastante
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Estou mega feliz por também fazer parte dessa marca :)

    ResponderEliminar
  3. adoro os produtos da novex, adorei conhecer esse shampoo de hidratação intensa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar mas ainda não testei!! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  5. Este nunca experimentei, mas sou fã do broto bambu *.*

    Beijocas
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com