Recebidos / Phillippe by Almada!

07:30

13.02.2017


Olá lindas, tudo bem com vocês? Hoje venho mostrar-vos uns mimos que recebi da marca portuguesa,  Phillippe by Almada! Para quem ainda não conhece, A DMC Donkey Milk Cosmetics, Lda é a empresa detentora da marca Phillippe by Almada, que se dedica à produção de produtos cosméticos tendo na sua base uma matéria-prima nobre e rara que é o leite de burra. Como nunca testei lindas nenhum produto até agora feito com leite de burra estou super curiosa para testar a gama inteira que me enviaram...


1- Creme de mãos:  "(...) á base de Leite de Burra  é recomendado para todos os tipos de pele e é de fácil aplicação sendo muito suave e absorvido com facilidade. Este creme desperta uma ligação vital entre uma matéria-prima única e a sua pele. Entre em contacto com esta essência extraordinária, o Leite de Burra, e descubra uma hidratação superior garantindo, todos os dias, uma maior proteção, suavidade e beleza às suas Mãos."

2- Leite Corporal: " (...) é recomendado para todos os tipos de pele e é de fácil aplicação sendo muito suave e absorvido com facilidade. O leite corporal Phillippe by Almada desperta uma ligação vital entre uma matéria-prima única e a sua pele. Entre em contacto com esta essência extraordinária, o Leite de Burra, e descubra neste leite corporal reafirmante uma hidratação superior, garantindo mais suavidade e beleza à sua pele todos os dias. O leite corporal regulariza o relevo cutâneo, melhorando o aspeto, reduzindo as estrias e restabelecendo a elasticidade cutânea, tornando a pele visivelmente mais jovem."


3- Sabonete:  "(...) foi concebido para ter uma aplicação muito suave e cremosa durante toda a sua vida, com uma grande capacidade de hidratação e aroma suave. O Sabonete Leite de Burra Phillippe by Almada desperta uma ligação vital entre uma matéria-prima única e a sua pele. Entre em contacto com esta essência extraordinária, o Leite de Burra, e descubra neste sabonete uma hidratação superior, garantindo mais suavidade e beleza à sua pele todos os dias."

4- Creme de Rosto: "(...) é recomendado para todos os tipos de pele sendo de fácil aplicação. O creme de rosto Phillippe by Almada desperta uma ligação vital entre uma matéria-prima única e a sua pele. Entre em contacto com esta essência extraordinária, o Leite de Burra, e descubra neste creme de rosto anti-rugas e reafirmante, uma hidratação superior, garantindo mais suavidade e beleza à sua pele todos os dias. O creme de rosto reduz as rugas e respetivo volume, acelerando a recuperação cutânea, melhorando o aspeto da pele."


Ainda não testei nenhum dos produtos mas pelo cheirinho que têm aposto que devem ser bons! Quando os tiver usado e com uma opinião formada sobre cada produto lindas farei um review para vocês...

Site: AQUI;
Página Facebook: AQUI;


Já testaram? O que acharam?
Conhecem a marca?

Beijinhos, xoxo!


You Might Also Like

11 comentários

  1. Muitos parabéns já ouvi falar bastante bem da marca mas nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conheço a marca mas fiquei curiosa para testar.
    beijinhos

    Post novo - Nova linha MARK by AVON
    Luz do candeeiro|Facebook

    ResponderEliminar
  3. nunca tinha ouvido falar na marca, gostei bastante de conhecer os produtos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  4. Não usaria pelo simples facto de ter produtos de origem animal, mas se realmente forem tão bons como dizem és uma sortuda por poderes testar :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  5. Eu não conheço a marca <3 fiquei curiosa em relação aos produtos!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderEliminar
  6. Pessoalmente não conhecia a marca, mas adorei packaging.

    THE PAPER AND INK

    ResponderEliminar
  7. Testa e dá-nos a tua opinião, estou a ficar muito curiosa com essa marca :)

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pela parceria! Confesso que não conhecia a marca, acredito que não seja disponibilizada aqui no Brasil. Obrigada por disponibilizar estas informações para nós!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com